Lojas on-line que compro minhas maquiagens

Oi minha gente, tudo numa boa?

Recebo bastante perguntas dos sites que costumo comprar minhas maquiagens, meus acessórios de make e tal, então hoje, o post é indicação de lojas que já comprei e sei que vão chegar bem embalados, os produtos pedidos e originais de qualidade. Lembrando que, não estou ganhando nada (infelizmente, rs) para divulgar as lojas, ok?

Vou colocando em ordem das que eu compro com mais frequência. Então vamos lá?

sites-compra-de-maquiagens

Primeira loja: http://maisvaidosa.com.br/

A Mais Vaidosa é amor antigo que eu tenho, sempre me dão um brindezinho nas compras (coisas simples), sempre compro neste site e sempre chega antes do prazo, só uma vez que atrasou mas, foi culpa inteiramente dos Correios. O preço geral dos produtos na Mais Vaidosa são preços acessíveis, um pouco mais barato que em lojas físicas, claro que os produtos em alta sempre serão mais carinhos e o frete é aceitável.

Segunda loja: http://www.tblogsshop.com.br/

A T.Blogs é uma empresa da Tracta, que foi criada para revenda on-line dos batons famosos das blogueiras. Comecei a comprar neste site, desde o primeiro lançamento da Bruna Tavares, que foram os batons líquidos Matte, Poema, Pandora, Gaia e o Morgana. Nos primórdios do site, a entrega era rapidex, comprava em um dia passava 3 dias já estava com os produtos em mãos, mas com a demanda muito grande, estão levando 5 dias úteis para postagem + prazo do frete solicitado, então, compro em um dia e leva quase 9 dias para chegar, fora isso a loja nunca me decepcionou e sempre chegou o que eu pedi, só fiquem atentas a data limite de postagem, caso ultrapassar os 5 dias úteis, melhor ligar na loja que alguma coisa deve ter acontecido.

Terceira loja: https://www.encantocosmeticos.com.br/

A Encanto Cosméticos é na mesma pegada da Mais Vaidosa, só que acho os preços mais altos, mas o que não tem na Mais Vaidosa tem na Encanto e vice e versa.

Quarta loja: https://www.tagstoreimports.com.br/

A Tag Imports conheci através de uma youtuber que não me lembro qual, lá vende alguns produtos nacionais e claro, produtos importados e originais (pelo preço tem que ser original mesmo, kk), super indico porque lá tem vários produtos importados que acabaram de lançar.

Quinta loja: http://www.sephora.com.br/

A Sephora não tem nem o que dizer sobre ela não é mesmo? Todo mundo conhece por ser a loja de cosméticos mais completa e tem on-line e física também. Os valores por ser produtos importados são caros, hein?!

Sexta loja: http://www.mercadolivre.com.br/

Claro que o Mercado Livre não poderia faltar não é? O Mercado livre costuma ser de revenda de produtos mais em conta, só que antes de efetuar qualquer compra, certifique-se de que o vendedor é qualificado, veja os comentários dos consumidores e etc. Nunca tive problema algum com o Mercado Livre.

Então é isso meus lindos,espero que tenham gostado e tenha ajudado vocês a se sentirem mais confiantes quando o assunto é compra pela Internet.

Beijos ❤

Deixe um comentário

